Vagas de Empregos


Vagas de Empregos


Técnico de Segurança do Trabalho

 / Work Safety Technitian 
Descrição
Sobre a Syngenta: A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global, permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.
Objetivo da posição
Assegurar o cumprimento dos colaboradores junto as políticas de HSE, através de treinamentos, orientações, reuniões e palestras.
Identificar através de inspeções HSE no local de trabalho condições de risco e buscar corrigi-las através de implantação e monitoramento de planos de melhoria.
Acompanhar e auditar os processos voltados a HSE na Unidade e das empresas prestadoras de serviço terceirizadas.
Assegurar atendimento a Legislação do Trabalho NR´s – Normas Regulamentadoras na Unidade e garantir o monitoramento do ambiente de trabalho das atividades realizadas pelos colaboradores Syngenta e Terceirizados.
Responsabilidades
Inspecionar as áreas, locais de trabalho, verificando o correto uso de EPI'S, atos e condições de risco, promovendo a melhoria contínua nos processos, bem como realizar a distribuição dos equipamentos de segurança e garantir o uso correto pelos colaboradores.
Preparar e ministrar treinamentos sobre a política HSE (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) da Syngenta, divulgando as normas e procedimentos, visando o fortalecimento da cultura prevencionista dos colaboradores.
Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, bem como os equipamentos de emergência, visando à redução dos riscos à segurança e saúde das pessoas e instalações da empresa.
Investigar causas de doenças ocupacionais e incidentes ocorridos, através da análise do ambiente e levantamento de dados da ocorrência.
Realizar integração junto a novos colaboradores e prestadores de serviços, a fim de orientá-los sobre as normas e procedimentos da empresa.
Acompanhar os programas da CIPA, participando de reuniões e propondo melhorias em HSE.
Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes.
Acompanhar a elaboração dos PPRA, LTCAT, PCMSO, bem como monitorar a aplicação e implantação das medidas de controle, visando o atendimento a legislação e integridade dos trabalhadores.
Acompanhar e controlar o armazenamento de resíduos da unidade.
Acompanhar e implementar as ações de Auditorias internas de HSE.
Elaborar e realizar treinamentos de HSE visando o atendimento aos padrões da empresa na legislação vigente do Ministério de Trabalho.

Elaborar o relatório mensal da Pirâmide de Segurança, bem como realizar as investigações dos incidentes e quase incidentes ocorridos no período.
Coletar e Fornecer informações e dados de indicadores de HSE para a elaboração dos relatórios gerenciais e anuais de HSE.

Qualificações
Técnico com Formação em Segurança do Trabalho
Disponibilidade para trabalhar em qualquer um dos 3 turnos disponíveis
Carteira nacional de habilitação Categoria B (mandatório)
Domínio intermediário do Pacote Office (mandatório)
Desejável conhecimentos de SAP
Português fluente
Inglês básico
Organização e Disciplina
Trabalho em equipe
Boa comunicação
Proatividade
A Syngenta oferece

Remuneração competitiva
Benefícios
Crescimento Profissional.


Auxliar Administrativo - MacaéCom exp em dp
1.a Etapa:
Trazer CV com Referencias Comerciais.
2.a Etapa
(Aprovadas na 1a Etapa)
Entrevista com Psicologa
Data e horário será informado na entrevista
Rotinas Administrativas
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica.
Rotinas de DP
Controles Internos ( Essencial bom nível de Excel)

Vaga para Técnico de Informática com experiência 

 Atividades : Conserto de placas eletrônicas , Manutenção de celulares, computadores e outros . Interessados que tiver o perfil , favor enviar curriculo para : vagaparatecnicomacae@gmail.com


Estamos procurando uma nova integrante pro nosso time de vendedoras! 
 Se você:
- Reside em Cabo Frio
- Tem experiência com vendas (ou gosta dessa área)
- É responsável e comprometida
manda seu currículo para o email: contatopatriaamada@gmail.com 




Representante Comercial (Vendedor)

Contrato
Macaé - RJ, 
Você que mora em Rio das Ostras e Cabo Frio e Macaé,
não pode perder essa oportunidade. 
Vagas para corretores de planos de saúde.
Ramo em total crescimento. 
Para trabalhar externamente ter ganhos muito atrativos.
email para brunonirello@hotmail.com

Pesquisa