Empresa do segmento de Oil & Gás Contrata

Empresa do segmento de Oil & Gás Contrata


Empresa do segmento de Oil & Gás Contrata


Empresa do segmento de Oil&Gás. Descrição da vaga Coordenar, supervisionar e planejar a manutenção preventiva, corretiva e emergencial de máquinas, sistemas, instalações e equipamentos industriais;Criar e revisar rotineiramente procedimentos de manutenção preventiva;Planejar, propor, controlar e executar orçamento da área;Coordenar as ações de HSSE dentro do setor de... A empresa 
Empresa do segmento de Oil&Gás. 
Descrição da vaga 
Coordenar, supervisionar e planejar a manutenção preventiva, corretiva e emergencial de máquinas, sistemas, instalações e equipamentos industriais; 
Criar e revisar rotineiramente procedimentos de manutenção preventiva; 
Planejar, propor, controlar e executar orçamento da área; 
Coordenar as ações de HSSE dentro do setor de manutenção; 
Desenvolver estudos para redução de custos na área de manutenção. 
Perfil desejado 
Graduação em Engenharia Mecânica. 
Necessária experiência como Gestor na área de manutenção 
Conhecimento na política e objetivos do SGI; 
Disponibilidade para mudança; 
Inglês fluente; 
Perfil disciplinado, ágil, direcionado par custos e bom relacionamento interpessoal.




Coordenador de Administração de Contratos 
Apply
English (UK)
Job Description
Responsável pelo planejamento, coordenação, realização e controle das atividades da equipe de Assistência Técnica, visando atingir as metas estabelecidas e assegurar a satisfação/ superação das expectativas dos clientes.
Atuará na equipe MS Subsea.
Requisitos:
Ensino Superior em Engenharia (Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica) ou Administração de Empresas. 
Informática - Pacote MS Office
Inglês intermediário
Vivência em gestão de contratos, pessoas ou projetos relativos à área (2-3 anos)
Disponibilidade para viagens
Local da vaga: Macaé-RJ



ASSISTENTE DE GESTÃO DE COMPRAS


Formado em Administração ou áreas afins.
Conhecimentos avançados em informática (Excel, Access, Word e PowerPoint).
Inglês INTERMEDIÁRIO

Experiência mínima de 3 anos na função de comprador internacional.
Negociador; demonstrar iniciativa; trabalhar em equipe; relacionar-se com flexibilidade; demonstrar capade organização; Boa redação.
Atividades:
EXECUTA E COORDENA OS LANÇAMENTOS DE BAIXA EM PROGRAMA DE CONTROLE ORÇAMENTARIO,
ANÁLISAR E CRITICAR AS COMPRAS FECHADAS POR SUA EQUIPE,
NEGOCIAR PREÇOS, PRAZOS DE ENTREGAS E PRAZOS DE PAGAMENTOS,
ACOMPANHAR A ENTREGA, CONFERENCIA E QUALIDADE DO PRODUTO,
Local: Botafogo / RJ – 08 h as 17 h
PRETENSÃO:
Benefícios: VT + alimentação local + AM + AO + Seguro de Vida.
Interessados podem encaminhar
currículo no corpo do e-mail para; celularh@yahoo.com.br

Pesquisa