Empresa Abre Várias Vagas


Empresa Abre Várias Vagas


Empresa: ADM

Cargo: Médico do trabalho
Local de trabalho: Santos
Responsabilidade: Elaborar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO, atendendo todos os pré-requisitos legais; executar o PCMSO, atendendo todos os pré-requisitos legais e garantindo que todos os funcionários sejam acompanhados periodicamente pela área da saúde ocupacional; realizar exames para admissão, retorno ao trabalho, periódicos, troca de função e demissão dos colaboradores, através de consulta e atendimento médico, levantando hipóteses diagnósticas, solicitando exames simples ou complementares.
Salário: Não divulgado.
Benefício: Não divulgado
Requisitos: Formação em Medicina (ter CRM ativo) e Especialização em Medicina do Trabalho (necessário ter certificado); habilidade em informática (Pacote Office intermediário); experiência em elaborar e executar PCMSO; experiência em executar, em conjunto com profissionais de outras áreas, programas de saúde do trabalhador; experiência em elaborar relatórios médicos e indicadores de performance inerente a saúde ocupacional.

VAGAS SEM ESCOLARIDADE ESPECÍFICA

Cargo: Assistente de Relacionamento
Local de trabalho: Santos
Responsabilidades: Atendimento ao cliente/público prestando esclarecimento e orientação. Distribuição de e-mails recebidos. Atendimento por telefone. Elaboração e controle de relatórios e outras atividades correlatas ao cargo.
Salário: Não divulgado
Benefício: Não divulgado
Requisito: Experiência com atendimento ao cliente.

Assistente de Benefícios

Local de trabalho: Santos
Responsabilidades: Atendimento ao balcão nas unidades. Processos de benefícios (Pedidos de VA, cesta, entre outros). Administração do benefício Uniodonto. Administração do benefício de VT. Apoio em rotinas da assistência médica. Atendimento aos funcionários, fornecedores. Apoio em audiências trabalhistas.
Salário: Não divulgado
Benefício: Não divulgado
Requisitos: Ensino Médio completo. Conhecimento em rotinas de administração de pessoal e benefícios. Conhecimento no pacote Office intermediário / avançado (preferencial Excel).
Como se candidatar: Cadastrar currículo em

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)

Cargo: Diversas vagas para pessoas com deficiências
Local de trabalho: Santos
Responsabilidade: Não divulgada
Salário: Não divulgado
Benefícios: VR, VA, VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Requisito: Não divulgado
Como se candidatar: Enviar currículo para o e-mail recrutamento@marimex.com.br com assunto PCD.


0 Comentários

Pesquisa