Técnico Refrigeração e Recepcionista


Técnico Refrigeração e Recepcionista


Técnico Refrigeração

FIRJAN - Rio de Janeiro, RJ
FIRJAN
49 avaliações
Técnico Refrigeração 
Experiência Profissional Anterior: Comprovada experiência na área de atuação. Supervisão técnica da equipe de manutenção dos sistemas de refrigeração

Formação Acadêmica: Ensino Médio Técnico em Mecânica/Refrigeração. 
Quantidade de Vagas: 1 
Local de Trabalho: Tijuca
Faixa Salarial:Tipo de contratação:
4º Conhecimento: Triagem Curricular* 
Prova 
Avaliação Comportamental 
Avaliação Gestor 
Exame Médico e Apresentação de Documentos**
A aprovação do candidato selecionado respeitará o seguinte critério:
Resultado Parcial 1: Nota da Prova somado a Nota da Avaliação Comportamental somado a Nota da Avaliação Técnica de Produto dividido pelo número de etapas realizadas no Resultado Parcial 1.
Resultado Parcial 2: Nota Avaliação Gestor (peso 2)
Resultado Final: Resultado Parcial 1 somado ao Resultado Parcial 2 dividido por três.
Não é passível de pontuação/nota
** O exame médico e apresentação de documentos são etapas eliminatórias do processo seletivo, porém não passíveis de pontuação tendo em vista que somente o candidato selecionado para o cargo é submetido a estas etapas.
3º Conhecimento: O prazo para revisão da etapa de prova técnica do processo seletivo, quando houver, será de 2 (dois) dias úteis, a contar a partir do dia seguinte à divulgação do resultado da prova, devendo o candidato comparecer à Sede Centro localizada na Av. Graça Aranha, n 1 - Centro/RJ, no horário de 09h às 18h, na Gerencia de Recrutamento e Seleção e preencher o formulário de Recurso. 
O formulário é individual e deverá ser preenchido com o nome e o CPF do candidato, a indicação do processo seletivo do qual está participando (nome e número), bem como a indicação e descrição da questão que suscitou a dúvida ou a discordância, de forma objetiva, fundamentada e tempestiva, sob pena de indeferimento preliminar. 
As respostas para as revisões da etapa de prova técnica serão encaminhadas aos interessados, através do e-mail informado pelos candidatos no currículo, no prazo de até 3 dias úteis, a contar do dia subsequente à interposição do recurso. 
Para demais esclarecimentos de dúvidas sobre processos seletivos entre em contato através do e-mail selecaofirjan@firjan.com.br 


RECEPCIONISTA PLENO PCD
Requisitos:
* Laudo Médico
* Ensino Médio Completo
* Inglês Fluente
* Residir em Macaé
Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: auxiliarrh@masterserv.com.br

0 Comentários

Pesquisa