AUXILIAR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA E PNE

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA E PNE



AUXILIAR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA 
International Paper
PRÉ-REQUISITOS Formação: ENSINO MÉDIO(DESEJÁVEL CURSANDO TÉCNICO) Informática: PACOTE OFFICE (NÍVEL BÁSICO) Idiomas: NÃO Disponibilidade para viagens: NÃO CNH (tipo): DESEJÁVEL B EXPERIÊNCIAS REQUERIDAS Obrigatório conhecimento em Manutenção Mecânica Desejável conhecimentos básicos de solda, elétrica, caldeiraria e ferramentário de manutenção SUMÁRIO DO CARGO Auxiliar os mecânicos de manutenção na organização, limpeza, transporte de materiais e na realização de atividades de manutenção preventiva e corretiva, apoiar o controle, organização e liberação dos ferramentais de trabalho, das de acordo com os procedimentos de segurança e com o planejamento das atividades. RESPONSABILIDADES DO CARGO 1. Auxiliar na confecção de tubulações, abrindo roscas, montando e posicionando os materiais para a realização da instalação; 2. Auxiliar no manuseio de escadas e andaimes e na recolocação de cilindros de gases para corte e solda; 3.

Auxiliar com o transporte de ferramentas e posicionamento de equipamentos para a manutenção de motores, cabos e máquinas industriais; 4. Executar serviços de perfuração simples com o uso de furadeira; 5. Ajudar na locomoção de equipamentos com maçarico e máquinas de solda; 6. Executar atividades de lixação e acabamento de peças; 7.
Ajudar no transporte de chapas, vigas, cantoneiras, vergalhões e ferramentas; 8. Efetuar o abastecimento de óleo nos tanques hidráulicos das máquinas; 9. Apoiar o controle, organização e liberação de ferramentais de trabalho da manutenção

ESTAMOS CONTRATANDO PORTADORES COM DEFICIÊNCIA FÍSICA

 PARA TRABALHAR

ENCAMINHAR CURRICULO+LAUDO MEDICO PARA: PTCIAA@GMAIL.COM

0 Comentários

Pesquisa