Empresa de grande porte no segmento de seguros.
Empresa de grande porte no segmento de seguros.
Empresa de grande porte no segmento de seguros.
Assistente de Atendimento
Pré-requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência anterior com atendimento pessoal e rotinas administrativas;
Imprescindível facilidade no acesso para o Centro.
Atividades:
Atendimento pessoal e telefônico para esclarecimentos, conferência e recebimento de documentos;
Realização de cálculos;
Execução de tarefas administrativas, tais como conferência de documentos digitalizados e contato ativo com clientes;
Assinatura de escrituras e comparecimento em audiências para representação da empresa.
Salário: R$ 1500,00
Benefícios: VT + VR (R$ 24,30) + VA (R$ 415,80) + AM + AO + Seguro de Vida + Bolsa de Estudos + Previdência Privada + PL
Horário de trabalho: Segunda a Sexta – 08:15 às 17:30 (1 hora e 15 de intervalo)
Local de trabalho: Centro
Os candidatos interessados e no perfil deverão encaminhar o currículo atualizado, no formato word, e laudo detalhando a deficiência para recrutamento.rj@randstad.com.br . Mencionar no campo assunto Assistente de Atendimento PCD
0 Comentários